Checklist hipocondríaco

Montar um checklist é uma ótima idéia para quem vai viajar. A chance de esquecer alguma coisa fica bastante reduzida. Pensando nisso, eu e a Grazi resolvemos montar os nossos. Ficaram ótimos e assim já evitamos esquecer algumas coisas que certamente não lembraríamos.

Mas creio que sou, digamos, um pouco ..rs.. hipocondríaco. Fazem parte da minha lista itens como Neosaldina (pra ressaca), Buscopan, Luftal, Sal de frutas, Band Aid, Cataflan (reflexo da idade avançada), Plasil, Amoxilina, Polaramine e Strugeron.

Fiquei doente só de ler a lista!!

Remédio

One Response to “Checklist hipocondríaco”

  1. Dei uma passada por aqui para desejar um FELIZ NATAL, com muita paz, saúde, harmonia e felicidades, mas agora devo desejar também cuidado com a hipocondria!

    Lá no meu blog eu tenho uma “check-list” que pode ser baixada (é um arquivo em Word), feminino e masculino, e pode ser personalizado e atualizado. Está lá para vocês e todos, na área “Área do Viajante”.

    Aproveito para convidar a ir ao FATOS & FOTOS de Viagens (cujo link está aí ao lado, é só clicar nele!) e ver o primeiro capítulo da matéria sobre o Havaí: “Inverno da Crista da Onda – Dezembro no Havaí”, com fatos e fotos desta que será uma série-guia turística e fotográfica da ilha de OAHU.

    Espero vocês lá e seus comentários, além de seus ilustres visitantes.

    Sucesso!

Deixe uma resposta