People and Arts, você está demitida!

Estava assistindo, no canal People and Arts, ao 5o episódio de “O aprendiz” (The Apprentice) e fiquei indignado com o que aconteceu.

Entre cada bloco do programa, fui obrigado a assistir a intermináveis brakes, repletos de chamadas para os próprios programas da emissora e sem um mísero anunciante.

Sem nenhum aviso, deixaram de apresentar o último bloco, onde Donald Trump eliminaria um dos participantes com a célebre frase “você está demitido!” e iniciaram um filme!! É o exemplo da total falta de respeito que a maioria dos canais da Tv paga brasileira tem com seus assinantes!

Acessei o site do canal no dia seguinte e procurei uma forma de contato para registrar a minha indignação. Encontrei um formulário on-line, preenchi todos os campos e enviei. Para minha surpresa, recebi uma mensagem dizendo que a People and Arts recebe muitas mensagens por dia e não pode responder pessoalmente a todas, além de afirmar que a minha reclamação será enviada ao setor responsável.

Se eu fosse o Sr. Trump, demitiria a People and Arts da minha programação. Infelizmente não dá para excluir um canal isolado do meu plano contratado. E depois não sabem porque muita gente faz download pirata de várias séries na internet!

2 Responses to “People and Arts, você está demitida!”

  1. Chris Pessoa disse:

    Nossa, isso é um absurdo mesmo! Imagina, você assistiu o programa inteiro e está doido pra ver o final e aí eles simplesmente não passam?! Deve ter dado muita raiva mesmo.

  2. Alexandre disse:

    Pois é, Chris! A People and Arts era um ótimo canal e exibia programas de boa qualidade, mas ultimamente está com intervalos comerciais cada vez maiores. O engraçado é que não há um mísero anunciante, somente chamadas para os próprios programas da emissora!!

Deixe uma resposta