Denorex

Na semana passada vi uma nota no Blue Bus chamando a atenção para os serviços do Iwanex Studio, especializado em retocar fotos de celebridades.

Eu não chamaria de retoque o que eles fazem, mas sim de milagre! E só confirmou a minha teoria da “ditadura da falsa beleza”, que leva milhares de pessoas a fazer lipoaspiração, cirúrgias plásticas, “dieta da lua”, simpatia, reza brava e outras excentricidades para ficarem com um corpinho e rostinho idênticos aos das tais celebridades retocadas por este e outros estúdios!

Milagre

Olhando as fotos do antes e depois do “milagre”, me lembrei daquele shampoo Denorex: parece, mas não é!

4 Responses to “Denorex”

  1. atmj disse:

    Pois é, as pessoas se “matam” para adquirir uma nova aparência e te pergunto: para quê? um dia todos morrem e serão devorados pelos vermes da mesma maneira!

    Um abraço e apreciei o seu blog!

  2. Claudinha disse:

    Bom…..o que vc ACREDITA DE FALSA BELEZA….para muitos pode ser o começo de uma vida feliz.Para uma mulher, a vaidade é fundamental, porque através dela se conquista muitos meritos….inclusive o profissional.
    Para vc….o q significa falsa beleza? Se uma mulher tem condições de se olhar no espelho e se sentir mais bonita, atraente….msm depois de ter colocado uma protese de silicone, ou ter feito uma lipo….o q te encomoda?
    Eu acho que as pessoas se preocupam demais com o que torna a vida de outras mais felizes, como vc diz…talvez ilusorias…mas feliz…..ql o problema???? Se pessoas como vc, criasse temas sobre pedofilias, crimes adsurdos…algo de melhoria ou de alerta para as pessoas…..Talvez seu tempo seria mais utíl….e ajudaria outras pessoas…..
    Pense nisso….Torne a sua vida tb um pouco melhor….. não deixe que a beleza q os outros buscam para a felicidade te encomode tanto assim….Bjus e pense!!!!!!!!!!!

    • Alexandre disse:

      Claudinha, creio que você não entendeu o sentido deste post (ou não quis entender). A minha crítica é em relação as pessoas que se quase se matam para ter o “corpo perfeito da atriz da novela das 9 na capa da revista Cláudia”. Na verdade, tal corpo não existe, pois trata-se de maquiagem, photoshop e outros truques de luz. É a “indústria da beleza” (cosméticos, medicamentos, médicos) fazendo uma propaganda enganosa! E você, pelo jeito, já caiu nessa.

      Este é o meu blog e escrevo sobre aquilo que me interessa. Não sou policial pra combater pedofilia ou qualquer outro crime. E o que eu faço com o meu tempo, é problema meu, certo? Se não quiser ler, acesse outro blog.

      E não me incomodo com a beleza ou felicidade dos outros. O que me incomoda são pessoas que não tem o que fazer e ficam criticando os outros por “esporte”.

      Torne sua vida e a dos outros melhor também: pegue o dinheiro que você investe em remédios pra emagrecer, consultas médicas, cirurgias, etc e doe para as crianças do Vale do Jequitionha.

      Pense melhor também (se tiver tempo, entre o horário da academia e do cirurgião plástico).

  3. ANTONIO CARLOS DE CARVALHO disse:

    É isso ai Alexandre.
    E tem mais, a mulher hoje em dia, mais do que nunca, como diria o faustão, é escrava dos falso padrões de beleza, que mandam tirra costelas, encher os peitos, encher a bunda, a panturrilha, enfim, virar quase uma boneca inflável.
    Elas não tem noção do quanto são escravas, e ainda acham que querem ficar bonitas para elas mesmas!!!
    Santa ingenuidade.
    Alexandre, o que mais me chamou a atenção foi o comentário da “Claudinha” em que ela diz: “Para uma mulher, a vaidade é fundamental, porque através dela se conquista muitos meritos….inclusive o profissional.”.
    Profissional né? Huuumm entendi!!!

Deixe uma resposta