Pra não dizer que não falei das flores

Eu sei que sou muito crítico em relação a algumas coisas, como por exemplo, o Departamento de Marketing do Galo. No post anterior, eu reclamei que, após um ano, a Camisa 12 ainda não está disponível para venda.

A camisa ainda não está disponível, mas agora o pessoal do Marketing marcou um golaço! O clube lançou um novo site oficial, mais completo, interativo e com uma grande novidade: a TV Galo.

Site do Galo Site do Galo .

No conteúdo do site é possível encontrar a ficha dos jogadores e de cada jogo da temporada, além de notícias, relaeses, informações sobre a venda de ingressos, fotos, vídeos e muito mais!

Na TV Galo é possível assistir os compactos dos jogos, entrevistas e eventos. É a primeira TV de um clube mineiro! Em breve, a TV Galo contará com um estúdio para a produção de programas. A idéia é excelente e espero que o projeto seja ampliado, pois este tipo de mídia é muito utilizada por clubes da Europa para relacionamento com os torcedores. 

Ano que vem é o Centenário do clube. Espero que isso seja apenas o início de muitas novidades para os torcedores. Dá-lhe Galo!

Ah, e só para manter o hábito: cadê a Camisa 12, pessoal?!?

2 Responses to “Pra não dizer que não falei das flores”

  1. Marcio disse:

    O problema é que se for como aqui na Europa, logo vão cobrar pela TV.

    Abs!

  2. Alexandre disse:

    Olá Marcio!

    Creio que o caminho será este mesmo, disponibilizando a TV gratuitamente no começo para cobrar uma assinatura posteriormente. Mas dependendo do preço e da qualidade, pode valer a pena!

    Um abraço!

Deixe uma resposta