O que foi que ele disse?

Para o lançamento de um novo produto da empresa de comesméticos Niely, a Artplan contratou o astro de Hollywood Richard Gere e a atriz brasileira Carolina Ferraz para atuarem em um comercial para TV.

O filme de 30 segundos começa com a Carolina Ferraz se arrumando calmamente para um encontro, ao som da música “Pretty Woman”, clássico de Roy Orbison que foi trilha do filme Uma Linda Mulher. Enquanto isso, surgem imagens que mostram ao telespectador que um homem de cabelos grisalhos a espera impaciente em um restaurante. 

Logo depois, Carolina, pronta para o encontro, fala sobre os benefícios da linha Niely Gold Orquídea enquanto está a caminho do restaurante. Ao chegar, ela vai até a mesa onde o misterioso homem a aguarda. Ele está sentado e se vira: é Richard Gere.

Ela pergunta: ‘Demorei?’. Ele, encantado com a beleza dela, responde em péssimo português: “Nom. Akbei de checar!”. Pra completar, no final do filme, ele retoma o seu português perfeito: Qué kabela lindo!

Putz, o pessoal paga um belo cachê ao Sr. Gere, filma em Manhattam e coloca o cara pra falar um português sofrível? Não dava pra falar em inglês, colocando apenas a tradução em  legendas? Sei lá, pra mim, ficou forçado demais! Tive que assistir o comercial duas vezes para entender o que ele disse!

niely.jpg

One Response to “O que foi que ele disse?”

  1. rita disse:

    engraçado que soh entendi quando li aqui, e ri ri ri
    ate agora to rindo
    deve ter recebido bilhoes pra pagar um mico desses

    eu nunca entendi
    sempre ouvi algo como chicken

Deixe uma resposta