O trânsito de Buenos Aires

Os motoristas de Buenos Aires dirigem como loucos! Andam muito rápidos e mudando de faixa a todo momento.  Além disso, adoram buzinar por qualquer motivo. O movmento das ruas é tranquilo até 17 horas. Depois disso é um caos total com engarrafamentos nas principais ruas do centro e da Recoleta (ainda não estivemos em outros bairros a esta hora).  E é claro,  com muito “buzinaço”!

Mas tem um aspecto positivo: os motoristas respeitam os pedestres e vice-versa. Nada de parar o carro sobre a faixa ou de pedestres atravessando as ruas no meio dos carros e arriscando a vida.  Quando  estamos atravessando a rua, os motoristas esperam até chegarmos ao outro lado da rua.

2 Responses to “O trânsito de Buenos Aires”

  1. Elizabete disse:

    Olá,

    passei por aqui para agradecer as dicas de Buenos Aires, eu e meu esposo estivemos por lá nesse feriado e pudemos aproveitar sua experiência para curtirmos esse rápido passeio.
    Adorei conhecer a Casa Rosada, a Catedral Metropolitana, a feira da Recoleta, jantar no El Ultimo Beso, almoçar no Lola, tomar sorvete na Freddo, enfim, Buenos Aires é uma linda cidade. Adorei e recomendo.

    Elizabete

Deixe uma resposta